domingo, 20 de abril de 2014

Não me Abandone Jamais (2010)

Never Let Me Go / Mark Romanek / Excelente!

Torrent: https://kickass.to/never-let-me-go-2010-720p-brrip-x264-yify-t8464087.html
Legenda: http://www.opensubtitles.org/pb/subtitles/5467577/never-let-me-go-pt

Ficha Técnica:

Título Original: Never Let Me Go
Ano de Lançamento: 2010
Diretor: Mark Romanek
País: Estados Unidos da América, Reino Unido da Grã-Bretanha, Irlanda do Norte
Gênero: Drama, Romance

Sinopse:
Ruth (Keira Knightley), Tommy (Andrew Garfield) e Kathy (Carey Mulligan) cresceram juntos em um internato cheio de disciplinas rígidas nas questões da alimentação e na manutenção do corpo saudável. Criados, praticamente, sem contato com o mundo exterior na misteriosa escola, os três sempre foram muito unidos, mas uma revelação surpreendente sobre doação de órgãos e o objetivo de suas vidas pode mudar o rumo da história. Ainda mais pelo clima de romance entre Ruth (Keira) e Tommy (Andrew) incomodar cada vez mais Kathy (Carey).

Elenco:
Andrea Riseborough
Andrew Garfield
Carey Mulligan
Charlotte Rampling
Domhnall Gleeson
Keira Knightley
Sally Hawkins

Avaliação: Excelente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário