quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cashback (2006)

Cashback / Sean Ellis / Excelente!

Torrent: http://kickass.to/cashback-2006-bluray-720p-650mb-ganool-t8150114.html
Legenda: http://www.opensubtitles.org/pb/subtitles/5463950/cashback-pb


Ficha Técnica:

Título Original: Cashback
Ano de Lançamento: 2006
Diretor: Sean Ellis
País: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Gênero: Drama, Comédia

Sinopse:
Quando o estudante de arte Ben Willis termina com sua namorada Suzy, ele desenvolve insônia depois de descobrir que ela o esqueceu bem rápido. Para passar as longas horas da noite, ele começa a trabalhar no turno da noite em um supermercado local. Lá ele encontra todo tipo de personagens coloridos, em que todos têm sua própria "arte" em lidar com o tédio de oitos horas de trabalho. A arte de Ben é imaginar que ele consegue congelar o tempo. Dessa forma, ele consegue apreciar a beleza artística de um mundo congelado e as pessoas dentro deste mundo - especialmente Sharon, a tímida garota do caixa, que talvez tenha a solução para a insônia de Ben.

Elenco:
Sean Biggerstaff (Ben Willis)
Emilia Fox (Sharon Pintey)
Marc Pickering (Brian 'Kung-Fu')
Michael Dixon (Barry Brickman)
Michelle Ryan (Suzy)
Shaun Evans (Sean Higgins)

Comentário: 
Filme que consegue conciliar drama e comédia em dose certa. Maravilhosa película, existencialista e com teor fortemente reflexivo. Não julguem o filme pela capa!

“Vê, eu sempre quis ser um pintor. E como muitos artistas antes de mim, a forma feminina tem sido sempre uma ótima fonte de inspiração... Sempre fiquei espantado pelo poder que elas, inadvertidamente possuem.” – Ben.

Avaliação: Excelente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário