quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Para Sempre Alice (2014)

Still Alice / Richard Glatzer, Wash Westmoreland / Excelente!

Torrent: https://kickass.so/still-alice-2014-dvdscr-avi-ac3-ehhhh-t10151054.html
Legenda: http://www.opensubtitles.org/pb/subtitles/5930794/still-alice-pb


Ficha Técnica:

Título Original: Still Alice
Ano de Lançamento: 2014
Diretores: Richard Glatzer, Wash Westmoreland
País: Estados Unidos da América
Gênero: Drama

Sinopse:
Alice Howland, uma bem-casada mãe de três filhos adultos, é uma renomada professora de linguística, que começa a esquecer as palavras. Ao receber um diagnóstico devastador de Mal de Alzheimer, Alice e sua família terão seus laços testados.

Elenco:
Alec Baldwin
Julianne Moore
Kristen Stewart
Kate Bosworth

Comentário:
Emocionante a história de Alice (Julianne Moore), doutora em linguística, muito bem casada e com três filhos crescidos. O impacto de uma mulher tão apegada ao seu intelecto, tão regrada e racionalizada, que é diagnosticada com um raro Alzheimer precoce, em plena produtividade de sua profissão, é muito bem tratado neste excelente filme.

Avaliação: Excelente! 

2 comentários:

  1. Havia salvo seu blog nos meus favoritos e confesso que tinha esquecido, mas acabei encontrando de novo e é ótimo!! Amei o filme da Alice, foi meio chocante pra mim logo de início porque eu também estudo linguística e a ideia de perder todas as memórias que se tem da vida e de todo o estudo que coletou é realmente apavorante. Filme incrível! Seria melhor com a ausência da Kristen Stewart -.-
    Parabéns pelo blog! Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Brunna!
      Você não sabe o quanto me sinto contente com o seu elogio, sinto o meu ânimo renovado para nunca desistir deste blog. Muito obrigado.
      Realmente, Alice é um filme inesquecível e angustiante, imagino que você se identificou profundamente com a personagem, já que também estuda linguística. Esperamos que um dia a ciência médica encontre a cura dessa devastadora e triste doença.
      Até uma próxima.

      Excluir