Stranger Things / Ross Duffer, Matt Duffer / Excelente |
Torrent e legenda: http://www.seriesintorrent.com/2017/10/stranger-things-1a-temporada-completa-legendada-e-dublada/
Ficha Técnica:
Título Original: Stranger Things
Ano de Lançamento: 2016
Criadores: Ross Duffer, Matt Duffer
País: EUA
Gênero: Aventura, Ficção Científica, Suspense
Elenco:
Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair)
Charlie Heaton (Jonathan Byers)
Dacre Montgomery (Billy)
David Harbour (Jim Hopper)
Finn Wolfhard (Mike Wheeler)
Gaten Matarazzo (Dustin Henderson)
Joe Keery (Steve Harrington)
Millie Bobby Brown (Eleve)
Natalia Dyer (Nancy Wheeler)
Noah Schnapp (Will Byers)
Sadie Sink (Max Hargrove)
Winona Wyder (Joyce Byers)
Kai Greene (Funshine)
Sean Astin (Bob Newby)
Comentário (2ª Temporada):
Se fosse para descrever essa temporada com apenas uma palavra, ela seria: Emoção. Em forma de suspense, medo, relacionamentos e amor, isso mesmo, muito amor. Só o fim do último episódio desta "Season" poderia valer por toda a série, claro que isso é uma força de expressão, tamanho o impacto positivo de uma cena tão bem arquitetada, que nem de longe lembrou do clássico clichê das comédias românticas "teen", aliás, do fundo da alma de todo o espectador, queria que tudo aquilo acontecesse, todos nós estávamos torcendo por um final feliz, afinal, todos os nossos pequenos e grandes guerreiros mereciam, sem deixar a menor sombra de dúvidas, a felicidade.
Outra característica que reparei desde a primeira parte da série, tal ela também é um pouco percebível na adorável Penny Dreadful, é o apaixonante antagonismo, bem antes do Steve conseguir o que queria com a Nancy, já desconfiava que ele não era aquele típico babaca, prova disso foi que no dia seguinte ele a procurou, mostrando que queria mesmo algo sério com ela. Muitos de nós nos identificamos com o Jonathan, outra personagem sensacional e íntegra, e 99% dos seguidores acreditaram piamente que Nancy ficaria com ele no final, entretanto, a série fugiu desse clichê de forma genial, e o melhor, sem nos fazer sentir raiva do Steve. O Hopper, em sua primeira aparição, tínhamos a impressão de apenas um delegado insignificante, desbocado, fora de forma, insensível, com várias falhas de caráter, e mais uma vez, Stranger Things brinca com a gente, pois ele é completamente o inverso de tudo isso. Passo a acreditar que "Stranger Things" não se limita apenas a coisas estranhas do sobrenatural, todavia, a própria natureza de suas personagens. E para me certificar que não estou errado, o Bob é o meu melhor argumento, daríamos nada por um mero personagem secundário que surgiu apenas para distanciar o Hopper da Joyce, e mais uma redundância, a série se mostra genial no roteiro de nos fazer sofrer com a perda dessa personagem especial, ele foi importantíssimo para a resolução do problema, além de uma das qualidades admiráveis de um homem que conservou em sua essência o seu lado pueril.
O grupo mirim dispensa comentários, Will (meu preferido), Mike, Lucas, Dustin e a versão infantil da Natalie Portman, Eleven (Jane) é o melhor grupo que já vi até agora em uma série. Só tenho a dizer que essa série superou, e muito, as minhas expectativos e não consigo mais viver sem ela.
#strangerthingsforever
Nota: Excelente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário