sábado, 15 de agosto de 2020

Bohemian Rhapsody (2018)

Bohemian Rhapsody / Bryan Singer / Excelente!

Torrent Dual-Audio: https://comandostorrents.com/bohemian-rhapsody-torrent-2019-dual-audio-via-torrents
Legenda: https://legendei.to/?s=Bohemian+Rhapsody


Ficha Técnica:

Título Original: Bohemian Rhapsody
Ano de Lançamento: 2018
Diretor: Bryan Singer
País: Estados Unidos da América
Gênero: Drama, Biografia, Música

Sinopse:
Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros, Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Elenco:
Rami Malek
Ben Hardy
Gwilym Lee
Joseph Mazzello
Lucy Boynton
Adam Lambert
Aidan Gillen
Allen Leech
Mike Myers
Tom Hollander

Comentário:
A intensidade desse filme foi a característica mais marcante, deveras, pois tinha a responsabilidade de contar a história da lenda Freddie Mercury e o surgimento de banda Queen. Curiosamente, a obra tratou de um sucesso cada vez mais crescente de uma banda, quase que sem barreiras, o único "sacrifício" que eles fizeram foi em vender o trailer para lançar seu primeiro disco, e claro, os relevantes conflitos internos. Ou seja, o mundo estava totalmente aberto para eles, apaixonado pelo talento dos integrantes, tanto foi que na entrevista em que o Mercury estava muito irritado, um repórter pergunta se em alguma vez ele já duvidou de seu dom, o Freddie responde: "Claro que não! Que pergunta idiota!" Parece que os únicos contratempos que eles tinham eram eles mesmos e suas disputas de egos, que cá entre nós, isso também é uma chama de ascensão. Nada ficou no caminho deles, nada! Nem mesmo o pai moralista de Freddie, que inclusive teve uma cena que aplaudi, quando ele disse na frente de seu pai e de seus amigos, que o agente de Elton John estava pensando em contratá-los. Nesse momento nós vemos patentemente a ficha de um pai moralista cair, porque era sucesso garantido.
´
Outra coisa que me deixou fascinado foi a direção segura que a fita tem. Condução bem pra cima, assim como deve ser. Tem que ser um cineasta muito ruim para não fazer um excelente filme baseado na biografia do Freddie Mercury. O interessante é que o diretor não tem um passado tão glorioso, mas depois de Bohemian Rhapsody, ele não pode ser o mesmo. Outro acerto do diretor foi escolher Rami Malek para fazer o Mercury. Que show! Gente, eu juro que não esperava que o Malek fosse dá conta do recado, preconceito da minha parte. Também não entendam mal, ainda estou conhecendo o ator, achei ele maravilhoso durante toda a série de Mr. Robot, deve ter ficado aquela imagem de um Elliot, todo introspectivo e tímido, por conta disso achei que não conseguiria tirar essa imagem de Elliot dos olhos arregalados em seu papel completamente oposto, o explosivo integrante do Queen. Calou a boca! Rami Malek provou mesmo ser um grande e versátil ator. Vi que muios comentaram sobre os erros cronológicos e coisas que realmente não aconteceram. Tudo bem, pra mim a experiência foi muito válida e edificante, só por isso já vale as 5 Estrelas.

A grande lição que tiro do filme é que seja intenso, não tenha uma vida medíocre, não se conforme com isso, siga fielmente essa intensa energia que está dentro de você, seja tudo ou nada. Se puder, rejeite o lado negativo de uma vez tão desregrada, sem cometer os erros de uma autodestruição, mas faça isso sem perder o seu legado. Tem muito sobre a vida de Freedy Mercury que podemos copiar para nunca ter uma vida medíocre. Há uma série de contradições que o Freedy cometeu com ele mesmo e que condenava nos outros. Lutou até o fim por um amor verdadeiro, mas ele mesmo traiu sem amor verdadeiro. Expulsou seu empresário quando o mesmo tentou convencê-lo a fazer um disco solo, mas ele mesmo humilhou e expulsou sua banda. Uma vida cheia de altos e baixos, sucesso cada vez mais crescente enquanto a vida privada cada vez mais sendo jogada no ralo.

5 ESTRELAS E FAVORITO LOGO DE PRIMEIRA!


Avaliação: Excelente!


Algumas imagens:


Rami Malek, opíparo!

Gostei também do tom dramático desse ator! Ótimas expressões!

Ele também foi muito bem.

Que linda! ^_^

Cena triste. :(

Rami, o rei da porra toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário