domingo, 16 de dezembro de 2012

Amigas de Colégio (1998)

Fucking Amal / Lukas Moodysson / Excelente!

Torrent com legenda: http://kat.ph/fucking-amal-show-me-love-1998-multisubs-16-subs-t3899526.html

Comentário: Excelente! Senti uma aura agradável e especial em volta desse filme, uma boa entrega e respeito pelo tema. O diretor Lukas Moodysson faz de maneira tão carismática, doce, que foi impossível não me sentir emocionalmente envolvido pela delicada situação que o filme cria. O efeito deu certo e o resultado é que me apaixonei pelas personagens principais. Desde já o imenso desejo de ver “Bem-Vindos” e “Para Sempre Lilya”, outras obras do cineasta.

2 comentários:

  1. Third Eye Master, seus comentários são excelentes e imprescindíveis. Por favor, ao postar, comente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mestre Arauto, agradeço de novo. Vou tentar comentar mais. É que ultimamente tenho evitado escrever qualquer coisa quando estou sem vontade.

      Excluir